SINDSAÚDE debate produtividade em Tabira.

Em audiência, direção do SINDSAÚDE/PE compõem a mesa para debater sobre gratificação de produtividade dos trabalhadores da saúde do município de Tabira. Por solicitação da plenária a diretoria do departamento jurídico do sindicato tirou duvidas sobre aposentadoria especial, adicional noturno, insalubridade e outros direitos trabalhistas da categoria.

Leia matéria abaixo.

Conselho de Saúde em Tabira, se reúne com servidores governo e representante da sociedade

SAM_0184Aconteceu ontem á tarde dia 20 de novembro  na Câmara municipal de vereadores uma importante reunião do conselho municipal de saúde, com os servidores da saúde, representantes do sindsaude, representante do executivo e alguns vereadores. Durante as discussões, o assunto que tomou maior dimensão foi à lei municipal 52/ 1999, que trata do pagamento da produtividade aos servidores da saúde do município de Tabira.

O representante Sandro, do sindsaude, fez uma excelente explanação e foi acordo unânime, inclusive com o secretario de saúde Dr. Allan dias, que o prefeito vai mandar uma nova lei pra ser discutida e votada na casa Eduardo domingos de lima. “Outros temas importantes também foram abordados, como insalubridade, readequação salarial, adicional noturno, etc Para a vereadora Nelly Sampaio Brito, esta luta é muito importante e vai muito além das bandeiras partidárias”. Vamos aguardar e esperar por boas noticia para o município de Tabira.

SAM_0181

Fonte: BLOG do NÊGO DE ANA.

http://negodeana.blogspot.com.br/2013/11/conselho-de-saude-em-tabira-se-reune.html?spref=fb