Campanha salarial 2014

Campanha salarial 2014 – Ou Dá ou Desce…

(Democraticamente a categoria propõe e institucionalmente só o Sindsaúde negocia).

– O Sindsaúde deflagra a campanha salarial de 2014, realizando as miniassembleias nas regionais e hospitais da região metropolitana.

 As mini assembleias terão início a partir do dia 15 de março, indo até 27 de março 2014 Devido ao fator tempo, dado ao momento político (mudança de governo) e, conforme já  divulgado em material nos hospitais, a pauta aprovada nas mini assembleias, será diretamente encaminhada pelo Sindsaúde para discussão com o governo, isso porque já expressa a vontade de uma quantidade de trabalhadores infinitamente superior ao que se teria em uma assembleia.

– Na primeira quinzena de abril, após fechamento da pauta, estaremos realizando a assembleia geral apresentando a pauta extraída nas miniassembleia para homologação.

– O Sindsaúde compreende que só a categoria pode estabelecer a pauta, contudo, apresenta alguns pontos para nortear e facilitar a discussão, bem como reapresenta pontos de pauta que não foram atendidos pelo governo na negociação passada, tais como:

A) – Incorporação das gratificações.

B) – Percentual de reajuste salarial.

C) – Revogação do acordo do PCCVS, indevidamente assinado em 2006.

Nota 1- De acordo com os artigos 23 e 24 do estatuto, qualquer forma de convocação de assembleia terá que sair ou passar pela direção sindicato. Qualquer outro procedimento é ilegal. Portanto não se deixe enganar.

 2- De acordo com o decreto governamental, só o Sindsaúde poderá representar a categoria em mesa de negociação.

   Contra o governo e os recalcados, A resistência somos todos nós!

                      Tiago – Presidente do Sindsaúde-PE