Os Poderes Institucionais estão Desmoralizados!

Assembleia da saúde em Vicência: o povo sofrendo, porém inerte e o trabalhador passando fome. Parabéns Paulo Tadeu e Ramiro – Detalhe: os dois são médicos!

Para que servem o Ministério Público – MP-PE; os Tribunais de Conta e Justiça; o Minist. da Saúde , e a Procuradoria do Estado?

Todos receberam denuncia do SindSaúde/PE sobre a saúde da cidade de Vicência e nada fizeram. A Prefeitura de Vicência assinou TAC em presença da representação de MP-PE e um ano após nada foi cumprido.O hospital falido, a verba SUS desviada pra casa de caralho(casa de saúde), onde o secretário de saúde é o ordenador de despesas, os salários atrasados e os descumprimentos das leis. Esperar por essas instâncias de poder que, hoje nada mais são que gêmeos parasitas numa relação promiscua e incestuosa entre si, vitimando a sociedade e a classe trabalhadora, é querer acreditar que Pimentel substitui cristo; que chagas preenche Raul Cortez; que Marreta nos fez esquecer os Beatles; que a Fecin virou a Disney e que a pensadora Contemporânea Poposuda assumirá a cadeira de Garcia Marques. Quando a categoria e o sindicato botarem pra foder, num instante essa muselândia que se diz defensora e guardiã do trabalhador e da sociedade, reage para prender e nos taxar de vândalos e baderneiros. Vamos pra frente!

Este slideshow necessita de JavaScript.