SindSaúde não esquece…

O mundo já não é delas, devido à maternidade. Tendo a função maior de perpetuar a espécie, a gestação e amentação obrigaram a mulher (quando no surgimento da humanidade), a ficar na caverna, enquanto o homem saia pra caçar e, com isso, desenvolveu-se a musculatura do macho, sendo ao longo dos tempos – um pouco menos hoje, o elemento primordial de supremacia do homem, tornando-se cultural, colocando assim, o homem sempre a frente de tudo em relação a mulher. Mas como nada é eterno, vejo agora que foram as circunstancias, que estabeleceram essa temporária superioridade. Na verdade foi o momento, num passado longínquo, que gerou o aspecto cultural, escondendo, assim, uma certeza que agora vou revelar para todos: Deus não gosta dos homens. Acho, até que o tal satanás que tanto detestamos, que a bíblia tanto mostra e que tanto medo e mal faz é o “mizinguento”, capeta do homem. Aos poucos os elementos culturais estão se dissipando e logo logo veremos que Deus não gosta do homem porque  o homem é o capeta travestido. Deus fez a mulher mais inteligente, organizada, sensível, amável, sagaz, astuta, perceptiva, compreensiva, dinâmica, versátil, carinhosa, responsável, trabalhadeira, sensata, compreensiva resistente, sutil charmosa. Contudo, excetuando-se os aspectos da maternidade e, devido aos aspectos culturais (que gerou uma sociedade machista), o satanás travestiu-se de macho, botou um pênis e até hoje continua o dono do pedaço. Porém será por pouco tempo. O mundo será delas e daí?

Sabem porquê Deus não gosta do homem e o maldito homem é o satanás, é o capeta de pênis? Porque ele maltrata, bate, humilha, explora faz sofrer e  mata a mais perfeita e sublime obra divina: a mulher.
à todas mulheres do mundo, principalmente àquelas que carregam a saúde do estado de Pernambuco nas costas, e, em especial as filiadas ao sindsaúde, nossos  parabéns pelo 8 de março e que a luta continue, pois um dia é pouco pra quem produz em casa e no trabalho, 365 dias no ano.
O GOVERNO, SEUS AMIGOS E ATÉ SEUS FAMILIARES PODEM ESQUECER SEU DIA, MAS O SINDSAÚDE, NÃO ESQUECE.
Tiago – Presidente do sindsaúde

Este slideshow necessita de JavaScript.