Negociação 2015

Lealdade, transparência e luta são a nossa marca.

Conforme já havíamos informado à categoria da saúde através de panfleto(cinco mil Panfletos) e do blog, no dia 17/06 (Quarta Feira), apresentamos e discutimos com o governo a pauta de negociação extraída nas mini assembleias.

Pauta:

– Extinção dos contratos das Org. Sociais dos hospitais de Palmares, Ouricuri e Petrolina.

– Convocação dos concursados.

– Revisão da lei 194 – Gratificação de desempenho(direitos e percentual).

– PCCVS e avaliação de desempenho.

– Reajuste salarial de 12%

– Perícia médica para todas as geres.

– Revisão da lei que permite a SES fiscalizar seus próprios recursos(raposa tomando conta do galinheiro).

Todos os pontos da pauta foram debatidos e fundamentados, porém o governo teria que avaliar e fazer cálculos, assim ficou para responder a pauta no dia 07/07/15. Ainda que o governo tivesse resposta imediata, nenhum acordo seria assinado, pois os trabalhadores sabem que nossa gestão não assina acordo sem levar, às mini assembleias nos hospitais, para rejeição ou aprovação da categoria.

Portanto, fiquem tranquilos porém atentos, visto que a partir do dia 07/07, estaremos nas unidades para apresentar a resposta do governos com toda clareza, transparência e lealdade que sempre nortearam nossas ações.

Esteja a tento, quem vier com mentiras e invenção, pode chamar de pamonha!

A trincheira continua armada e atenta!

Até o dia 07/07 e bom São João para todo.

Tiago – Presidente do SindSaúde – PE

6 comentários em “Negociação 2015

  1. boa tarde Thiago obrigada pela informação que foi enviada no meu e-mail,só quero lembrar que também nas pautas olhe para os aposentados , que já passaram a vida toda dando tudo de si. Eu hoje não posso participar de nem um movimento, pois minha saúde não permite, trabalhei 32 anos por conta da idade quero saber como fica a nossa situação dentro do PCC, sou técnica de enfermagem atual assistente me saúde, com um salário que só a graça. boa tarde.

    1. Respondo a ti com todo prazer. existe duas inflações, uma do ibge, que orgão do governo e que a justiçe e o governo se baseiam pra nossas negociações e a inflação real, num dia o macarrão é 1,20 e no outro é 1,35, porisso achata o salário. desde quando assumimos (2010) não tivemos perda, mas aoutra inflação come o salário, porém 95% das negociações foi sobre o salário base, pois assim o aposentando também ganhou e o prejuizo tem sido menor. O plano foi uma enrolada e o governo não quer cumprir a lei, mas no dia 07/07 teremos a resposta também sobre o plano iremos a sua ex unidade e faremos reunião procure saber e comparece, será um prazer.

  2. “Há homens que lutam um dia, e são bons;Há outros que lutam um ano, e são melhores;Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;Porém há os que lutam toda a vida;Estes são os imprescindíveis.”

  3. valeu amigo tenho confiança na sua capacidade e luta pelos nossos direitos e que com a vontade e bondade do senhor Jesus junto conosco venceremos mais esta batalha.Abraçoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.