Governo do Estado adiou a resposta da pauta!

 Companheiros o governo do estado, por telefone, adiou a resposta sobre a pauta, que ele marcou para o dia 29 de Julho. Alegou que houve dificuldade de conciliar a agenda. Comunicou, ainda, que durante a semana(27 a 30/07), ligaria estabelecendo uma nova data.      Estaremos realizando mini – assembleias em todas as unidades para ouvirmos a categoria e traçarmos novos encaminhamentos.

    A trincheira deve se manter armada, visto paciência e tolerância ter limite, pois não dá pra bancar os JÓS com privações e contas pra pagar.
                                                                         Sobre a mudança do pagamento do salário.
   Mesmo com toda mídia sob seu controle e um aparato de assessores o governo mostrou fragilidade no controle quanto aos seus compromissos financeiros, só informando aos servidores a mudança do calendário de pagamento próximo ao pagamento de Julho. O servidor da saúde tem dificuldade em administrar um salário merreca e precisava ser avisado pra não atrasar seus compromissos.          Quanto as perguntas que os trabalhadores tem feito sobre a nova data do pagamento, infelizmente o governo pode alterar, visto está dentro dos 5 dias úteis com manda a lei.
   Nos veremos nas mini- assembleias para debatermos, afinal o sindicato não sou eu, tu, ou vós, a resistência somos todos Nós.
                                                                                 Tiago- Presidente do sindsaúde- PE