SindSaúde também é lazer!

Hoje 17 de outubro, o sindicato dá inicio aos passeios, já em comemoração ao dia do Servidor Público. Neste exato momento os trabalhadores dos hospitais Otávio de Freitas, Afogados da Ingazeira, HGA, Mirueira e Alcides Codiceira, estão curtindo o sol e o mar da praia de São José da Coroa Grande. Como diz o nosso presidente Assis Tiago De Oliveira Tiago A VIDA QUE SE VIVE É A VIDA QUE SE GOZA. Os demais hospitais e maternidades também serão contemplados. Essa direção atual vem fazendo a diferença.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

2 comentários em “SindSaúde também é lazer!

  1. “HOMENAGEM AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO – DIA 28 DE OUTUBRO”
    F aça da tua profissão, U m sacerdócio de amor e união, N o árduo dia de labuta, C reia, tudo que você faz, I nterfirirá no bem ou mau de você ou de alguém, O ódio, egoísmo apague do teu vocabulário, N a vida só o amor constrói e, é capaz de dar a paz, A ma teus inimigos sem retribuição do bem, R ir dos problemas é uma forma de enfrentá-los, I ndo ou vindo do trabalho seja você mesmo, O rdene a você mesmo: trabalhar com dedicação e amor.

    P odemos não ser bem remunerados, mas U m sonho de virá realidade, nos faça lutar, pois: B raços fortes e unidos derrubam muros, L utar por direitos, é obrigação de cidadão, I sto só nós não conseguiremos, mas unidos, C reia que Deus está do nosso lado, pois Ele é justiça, O rgulho do nosso trabalho está no benefício da nação.

    Obs: Dedicamos este acróstico a todos os funcionários públicos municipais, estaduais e federais.
    A RESISTÊNCIA SOMOS TODOS NÓS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.