71 comentários em “Denúncia

  1. Boa noite.
    Sou servidora aposentada da secretaria de saude do Estado de Pernambuco.
    Fui diagnosticada com câncer de mama, e tive a minha cirurgia cancelada, porquê a oncologista solicitou uma nova biópsia, quando fui realizar a marcação deste exame, o SASSEP NEGOU, DIZENDO QUE NÃO COBRE.
    Não tenho condições de realizar o exame particular.
    Pra minha cirurgia ser realizada será necessário este exame.
    Já registrei na ouvidoria no dia 01/04/19, mas até o momento não me deram nenhum retorno.
    Peço a ajuda do SINDSAÚDE para me ajudar nessa luta.

    1. Célia, se ainda não entrou em contato com nós, faça-o, estamos no seu aguardo.

      Endereço: Rua General Semeão, 52 – Boa Vista – Recife/PE.
      Telefone: 3222-4682/ 96663656 / 96737773

  2. A marcação de consulta do Sassepe através do 08002842727 e 40023939 deve estar com problema porque desde da semana passada que não consigo marcar nada. Vocês já receberam alguma reclamação sobre este sistema de marcação? entrei em contato com a ouvidora do HSE e eles dizem que não receberam nenhuma informa da Diretoria. O primeiro número só dá ocupado e o segundo informa que a localização geográfica não pode marcar. Liguei dos bairros: Cordeiro e Iputinga e nada de conseguir marcar.

    Grata

  3. Companheiros boa noite! Tem um boato no hr. Que vai acabar a produtividade! É verdade..Thiago estamos prescisando prescionar aa secretaria p liberar a pro. Nos ajude!!

  4. Bom dia para todos,

    Venho por esta, pedir orientações no sentido de instruir-me acerca de minha situação, junto ao Hospital Agamenon Magalhães. Fui admitido em concurso público de 2014 no cargo de Técnico de Enfermagem, matrícula 371251; no exame pericial, diagnosticado como portador de Diabetes Mellitus Tipo 2, orientado para acompanhamento, o que fiz de imediato.
    Meu primeiro plantão foi em 21 de abril deste ano. com o passar do tempo, estou tendo sérios problemas de retenção líquida em MMII. Fiz petição para relocação junto à chefia imediata, sem êxito.
    Estou com marcação de consulta para o final deste mês. Já me dirigi ao IRH em outubro
    passado, mas aguardo o laudo com o CID da minha médica assistente.

    Grato,
    Amarildo Almeida da Silva

  5. Boa noite!!!! por gentileza averiguem um fato que está ocorrendo aqui em Caruaru em especial na maternidade Jesus Nazareno (FUSAN), estamos com os nossos salários todos sem atualização desde quando assumimos em abril. Os nosso contracheques estão chegando com salário de 740,00 com base e sem insalubridade. Os concursados que assumiram esse ano desde de maio que estamos recebendo com todos essas desatualizações e ninguém da coordenação, DP, e direção não dão respostas sobre o assunto.
    Então, alguém do sindicato chequem esse assunto.
    Desde de já agradeço!!!!!!
    Demétrius Barbosa
    demetriusbetinho@gmail.com

  6. Entrei em 2006, na secretaria de saúde, técnico de laboratório, sou efetivo e sindicalizado. Tenho direito a licença prêmio? Trabalho no HR, matricula: 25405-76

    1. CAROS COLEGAS DO SINDSAÚDE, BOA TARDE! NÓS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO ESTAMOS ENTREGUES AS MOSCAS, NÃO SABEMOS A QUEM RECORRER PARA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS. SERÁ QUE VOCÊS COMO NOSSOS REPRESENTANTES LEGAIS NÃO PODERIA SOLUCIONAR NOSSOS PROBLEMAS? ESTAMOS EMPRESTADOS AO MUNICÍPIO DE CARUARÚ PRECISAMENTE AO HOSPITAL MUNICIPAL CASA DE SAÚDE BOM JESUS, ONDE USAM E ABUSAM DOS NOSSOS SERVIÇOS. AGORA MESMO ESTAMOS EM UMA ESCALA DE 12 POR 60 FIXO, NÃO TEMOS SETOR CERTO DE TRABALHO. O HOSPITAL PASSOU POR UMA MUDANÇA RADICAL, SAINDO DE CLÍNICA MÉDICA PARA OBSTETRÍCIA E NÃO RECEBEMOS NEM UM TREINAMENTO PARA ISSO, E AINDA SOMOS FORÇADOS A FICARMOS EM SETORES QUE NÃO TEMOS CONHECIMENTO DA ÁREA. GOSTARÍAMOS QUE TOMASSEM UMA PROVIDÊNCIA CABÍVEL AO NOSSO RESPEITO, E SEM CONTAR QUE AS VEZES QUE PEDIMOS PARA NOS TRANSFERIRMOS NOS É NEGADO. NÃO POSSO MIM APROFUNDAR NO QUE REALMENTE ACONTECE NO HOSPITAL, MAIS GOSTARÍAMOS DE UMA REUNIÃO COM O SINDICATO SE NÃO IREMOS NOS DESVINCULAR DO MESMO.

  7. Bom dia companheiros do SINDSAÚDE/PE. por gentileza gostaria de saber se existe alguma novidade a respeito do CONCURSO PÚBLICO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE realizado 25 de agosto de 2014 PARA PROVIMENTO DE 1.905 (hum mil, novecentas e cinco) vagas, pois não vejo nema movimentação por parte do governo de Pernambuco.

    atenciosamente, Iane Maria de Oliveira Soares. fui aprovada no referido concurso.
    conforme edital: CONCURSO PÚBLICO PROFISSIONAIS DE SAÚDE
    Portaria Conjunta SAD/SES no 87 de 25 de agosto de 2014.
    O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e a SECRETÁRIA DE SAÚDE tendo em vista o disposto na Lei Estadual n° 14.538 de 14 de dezembro de 2011 e autorização contida na deliberação Ad Referendum nº 058, de 13 de maio de 2014, da Câmara de Política de Pessoal – CPP,
    RESOLVEM:
    I. Abrir Concurso Público para o preenchimento de 1.905 (hum mil, novecentas e cinco) vagas integrantes do Grupo Ocupacional Saúde Pública existentes no Quadro Próprio de Pessoal da Secretaria de Saúde, sendo 817 (oitocentas e dezessete) para o Cargo de Analista em Saúde, 04 (quatro) para o Cargo de Analista em Saúde/Cirurgião-Dentista com especialidade em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e 1.084 (hum mil e oitenta e quatro) para o Cargo de Assistente em Saúde e obedecerá às normas constantes neste Edital e outras que poderão vir a integrá-lo, sob a forma de comunicados e avisos.
    II. Determinar que o concurso público, de que trata o Item anterior, terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Saúde, a contar da homologação de seu resultado final, publicado no Diário Oficial do Estado.
    III. Esclarecer que os candidatos que vierem a ocupar os Cargos de que trata o Item I, desta Portaria, serão regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco, instituído pela Lei nº 6.123/1968, e alterações.
    IV. Autorizar que o certame seja executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/CONUPE), que será responsável pela criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, seleção e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
    V. Instituir Comissão Coordenadora, responsável pela normatização e acompanhamento da execução do presente Concurso Público, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob presidência do primeiro:

  8. sindsaude agradeço pelo comparecimento ao hospital de igarassu, que esta jogados as traças, vamos fazer uma vasculhada e remover o que tem de teias que amedrontam os profissionais deste hospital, pois lá tem 75 profissionais da saúde estatutários e poucos filiados, mas, depois da reunião que abalou as estruturas de igarassu, estamos sendo procurados todos os dias para saber o que ta acontecendo, e muitos estão esperançosos em receber a produtividade que há 3 anos não é paga, os lobos que lá andam estão arrepiados, o que mostra o medo da repercussão da solução deste e outro problemas…

    vamos ver como fazer para instalar lá a CCIH, pois os procedimentos deste só existe no papel, e o índice de IH, é claro, informar através de panes sobre o assunto para podermos chamar a atenção da população também, o mérito com certeza para todos. obrigada.

    Jozyeda Pereira de Souza.

  9. Tiago, boa noite, feliz natal a todos os companheiros do sindsaúdepe, vc que faz a saúde em Pernambuco, peço a cada um de vcs que tenhamos mais amor uns para com os outros, que as respostas e perguntas neste espaço possa esta mostrando quem somos como gente, companheiros e trabalhadores com direitos,
    no mundo de hoje os direitos que temos só é dado quando exigidos. pois vamos nos unir e exigir juntos pois a força triplica. e outro sim vamos mostrar que somos unidos de fato. a oposição, que só pensa em tentar derrubar esta classe, esta ai. cuidado com pessoas falsas. vamos lá participar. ver e tomar posse dos nossos direitos.
    abraços a todos e todas….

  10. Policiais civis tiveram reajuste em seus vencimentos acordo fechado com o governo do pinóquio paulo câmara.reajuste 350,00 reais no auxílio transporte criação de uma lei orgânica e de um grupo de trabalho que ira reformular o plano de cargos e carreiras da categoria o acrodo foi fechado com sinpol sindicato dos policiais civis apartir deste mês eles recebem os 350,00 reais enquanto nós da saúde nada.

    1. Companheiro Edvan, de novo, você precisa saber onde o galo cantou.A polícia vem tendo perda ha muito e sem pccvs. Gratificação em cima de gratificação, não representa quase nada. Tu abres o blog para criticar, mas nem ler, pois destravamos o pccvs, enquanto a polícia ainda vai discutir. Teremos aumento na produtividade e produtividade nas férias, teremos 5% no plano e avaliação de desempenho que só os médicos tinham. conseguimos o aumento também para os aposentados. e a chamada do concurso público. De 2010 pra cá nenhuma perda e nenhum sindicato negociou melhor que o nosso. Só responderei as suas perguntas se você estiver embasado, entra no blog e tudo está esclarecido. de qualquer forma valeu! mas se atualize.

  11. Olá companheiros. Como estão as mobilizações para a convocação dos novos concursados? Alguma previsão? O concurso foi homologado em dezembro e até agora nada….

  12. isso é uma vergonha!!! um profissional em Radiologia recebendo metade do valor do piso atual decretado por lei federal.
    * profissional em Radiologia concursado R$982,00
    *profissional em Radiologia tri-centenário R$2.000,00
    isso é nogento!!!! uma vergonha mesmo!!!!!!

    1. É vergonhoso mesmo. És filiado? Qual o teu hospital? O professor deveria ter o ajuste que é lei federal de 13,1 e só teve 7 dividido. te identifica e a gente conversa mais. valeu.

    1. gostaria de saber! o que o sindsaude está fazendo para melhorar a situação desoladoura que vive hoje os servidores da saúde: esquecido; maltratado; escravizado; umilhado. e este sindicato com historinha de brindes, casa de praia, café da manhã. isso é palhaçada. a verdade é, que estamos sozinho, não temos sindicato!, ao contrario da educação e segurança que tem verdadeiros representantes.

      1. Não sei quem és, talvez nem sejas filiado e provavelmente estarei perdendo tempo contigo, mas vou te responder. Primeiro não temos casa de praia, é casa de apoio, portanto completamente diferente(mostra um sindicato que tem?, disseste besteira. Estás sozinho, pois não te vejo nas mini assembleias nos hospitais. Mostras o que educação e segurança teve mais que a gente? Vai ser policial, que não teve nada, até agora ou professor que a lei federal manda o governo dá 13,1 e só teve 7 dividido. Deixa conversar besteira e vai pra mini assembleia para debatermos. para de dizer asneiras. Só vá se for filiado, pois se não, eu nem converso.

  13. Bom dia,
    Sou técnica em Enfermagem no HAM, e gostaria de saber se quem ingressou na SES no concurso de 2004 ( que é o meu caso), tem direito a LICENÇA PRÊMIO, e por que não ganhamos adicional noturno??

      1. companheira vc tem direitos, sim. vamos listar-las na reunião venha tirar suas duvidas, gostaríamos muito de ter vc conosco neste momento onde a união faz toda diferença, não fique só se una a nós.

  14. Boa noite, olá , eu sou funcionária da ses sindicalizada e também funcionária do município ,sou efetiva no município e gostaria de saber se vocês atuam também no município. Eu tenho 16 anos de serviço no município , mas atualmente a equipe dos técnicos em enfermagem vem sofrendo com as percas salariais , infelizmente os novos gestores exploram nosso trabalho e alegam redução de gastos , mas como é redução de gastos se contratam profissionais de enfermagem parentes do secretário de saúde e ao mesmo tempo mim transfere para o caps, aonde eu prestava serviço no hospital há 16 anos, eles tiraram o nosso direito de insalubridade, produtividades, e alem disso não querem dar licença premia e nem pagam adicional noturno, falam que nós não temos direitos a adicional noturno, é a lei do silêncio e quem dos técnicos q falar algo é ameaçado de transferência e abertura de um inquieto administrativo.Estamos trabalhando sob pressão psicológica os meus colegas da equipe de enfermagem estão com medo de lutarem pelos seus direitos.O nosso município é Tabira-Pe. sou grata pela atenção de vocês.Espero noticias urgente.

  15. Olá. Primeiramente parabéns aos companheiros de luta do sindicato. Fui aprovado no último concurso para analista em saúde. Gostaria de saber os benefícios dos servidores. Além do salário base e a gratificação por plantão existem outras vantagens como vale alimentação, produtividade, gratificação estadual, vale transporte, insalubridade? Onde tem as fichas de sindicalização?

    1. Parabéns companheiro. Obrigado pelo reconhecimento de uma luta difícil e que poderia o concurso ser melhor. Reavemos o risco de vida(perigo laboral) e estamos discutindo a revisão no plano de cargos e carreira. passa no sindicato e conversaremos.

  16. O sindsaúde tem que negociar, com o governo para alterar a lei 84/2006 porque os servidores da secretaria de saúde de nível auxiliar e básico, estão sendo prejudicados.porque a lei 135/2008 que dis todos servidores da administração direta do poder executivo.das tiversas secretarias do estado de nivel auxiliar e básico. passão a integrar o grupo ocupacional de gestaõ pública,e porque os servidores da secretaria de saúde de nivel auxiliar e básico ficaram de fora deste grupo. hoje eles estão sendo prejudicados. porque os servidores deste grupo estão sendo avaliados pela secretaria de administração que públicou uma portaria. para que todos deste grupo venham a fazes avaliação de desempenho para ter progessão na sua ficha funcional.e os de nível auxiliar e básico da secretaria de saúde que ficaram de fora deste grupo ocupacional de gestão pública, que foi criada pela lei 135/2008 etão sendo esquecido pelo governo.se a lei dis todos os servidores das deversas secretarias de nível auxiliar e basico.os da secretaria de saúde também tem que ser incluido.falta sómente o sindsaúde ter interece com esses servidores.que estão sendo prejudicados.e não estão fazendo a avaliaçaõ de desenpemho.queremos direitos iguais pelo governo.

  17. todos os servidores da saúde, de nível auxiliar ou básico. hoje estão sendo prejudicado. porque não foram indegrado na lei complementar 135/ 2008. que diz, todos os servidores de nível auxiliar ou básico. passam a indegrar o grupo ocupacional de gestão pública. e os de nível auxiliar e básico, da secretaria de saúde não foram incluído nessa lei. a secretaria de administração esta fazendo avaliação de desempenho com todos os servidores que foram indegrado pela lei 135/2008. e os servidores da secretaria de saúde que são de nível auxiliar ou básico estão de fora. porque não foram indegrado a esse grupo. que são os auxiliares de gestão publica. o sindicato da saúde tem que ver a possibilidade de passar esse pessoal para o grupo ocupacional de gestão pública. para eles fazer avaliação de desempenho e ter progressão funcional. esse P C C V da secretaria de saúde só existe no papel. de nada servi. para os servidores de nível auxiliar ou básico. essa é a verdade.espero resposta e mais comprometimento com os servidores de nível auxiliar e básico.

  18. olá gostaria de saber porque quando foi criado o decreto que passou todos os servidores da administração direta e indireta de nível básico. para o grupo ocupacional de gestão publica, os servidores auxiliar em saúde e assistente em saúde também não foro incluído.temos que lutar pelo decreto para passar todos, porque estamos sendo prejudicado eles estão em avaliação de desespenho, e estão em progressão funcional,estamos ficando para traz, temos que lutar.quero saber qual a posição do sindsaúde para esse assunto,resposta por favor.

  19. Boa tarde!
    Gostaria de saber o que está sendo feito para resolver o problema de nossos vales transportes que estão carregando com atraso. Acabei de ligar para o setor de vale transporte da SES e fui informada pela colega de que o financeiro está fazendo o repasse para o Grande Recife com atraso, por isso está havendo este problema.
    Fico no aguardo de um retorno breve.
    Agradeço antecipadamente!

  20. farias 28 de novembro de 2014 às 20:46 ∙ ∙ Resposta →
    O seu comentário aguarda moderação.
    GOSTARIA DE SABER SE O SINDICATO, ESTÁ CIENTE, QUE QUANDO ALGUM SERVIDOR(A) COM TEMPO MAIS QUE SUFICIENTE PARA SE APOSENTAR, AO TENTAR APOSENTAR-SE O FUNCIONÁRIO DO RH OU DA SECRETARIA AO OLHAR SUA
    FICHA E DESCOBRIR QUE O MESMO(A) TEM LICENÇAS‑PRÊMIO E OU FÉRIAS NÃO GOZADAS, LHE DIZ QUE ELE(A)PRIMEIRO TERÁ QUE GOZA‑LAS OU ABDICAR DAS MESMAS EM UMA DECLARAÇÃO! NÃO É VERDADE QUE LICENÇA‑PRÊMIO E FÉRIAS SÃO PATRIMÔNIO DOS SERVIDORES? E ESSA ATITUDE DO RH E OU DA SECRETARIA É LEGAL? SE A ADMINISTRAÇÃO DIZ
    QUE DE ACORDO COM A LEI OS SERVIDORES SÓ PODEM CONVERTER EM PECÚNIA ( $ ) APENAS A ULTIMA LICENÇA‑PRÊMIO, ENTÃO PORQUÊ OBRIGA-LOS
    A GOZAR OU ABDICAR DAS DEMAIS FÉRIAS E LICENÇAS‑PRÊMIO? ESSA IMPOSIÇÃO SÓ É ENCONTRADA NO MANUAL DE GESTÃO DA SECRETARIA! O QUE SINDICATO TEM A DIZER SOBRE O ASSUNTO!!?
    DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDO RESPOSTA.

    1. boa noite, vc teve licenças de alguma natureza, faltas, atestados, tudo isso é computado e leva a suspensão da licença premio que é um premio para quem nunca falta, nunca adoece … e isso é muito criterioso, faça um levantamento em sua fixa funcional e veja o que tem lá registrado, procure na ses, o fone de lá (81)3184-0019, 3184-0017… esse numero é da sala geral, ligue e procure quem poderá te dar essas informações. boa sorte, espero ter ajudado companheira.
      boa noite e feliz 2016. fique com deus.

  21. A prefeitura de Sertânia poderia estar investindo muito mais na saúde se de fato não estivesse gastando tanto com “custeio de pessoal”, “cargos de confiança”… Nepotismo etc…
    Entretanto não é essa opção que está sendo tomada, e por isso a lei de responsabilidade fiscal não esta sendo cumprida. Cortem os gastos com NEPOTISMO! e paguem salários justos ao profissionais da saúde pública.
    Para consertar o problema, tem dois caminhos, melhorar a eficiência dos gastos e demitir parasitas contratados como cabos eleitorais pagos com dinheiro público, qual caminho que o “Prefeitinho” das cavalgadas irá tomar? http://www.sertaniananet.com.br/sertania/profissionais-de-saude-de-sertania-devem-cruzar-os-bracos-na-proxima-semana

  22. PRESADOS COMPANHEIROS, NO ULTIMO DIA 19/08 FOMOS INFORMADOS QUE A PRODUTIVIDADE DO MES DE JUNHO,ESTAVA NA NOSSA CONTA, QUANDO, FOI NO DIA 21/08 FOMOS AVISADOS QUE O DINHEIRO ESTAVA BLOQUEADO QUEM RECEBEU, RECEBEU, QUEM NÃO,
    FICOU SEM RECEBER

  23. ola amigos do sindsaude como pode este mes quem tem reciclagem para produtividade do hospital da mirueira recebeu 122,00, que derrota e essa e nada é feito, contamos com vcs para moralizar esta droga. grata maria josé

  24. Foi descontado uma aliquota referente a SINDSAUDE AT, alem SINDSAUDE já descontado em folha. Esta aliquota a mais é refernte a que?

    1. Quando você recebeu 6.74 no base e 6.74 na gratificação em 2012, ou seja, aumento maiorque a inflação, aliás desde que esta gestão iniciou você nunca mais teve perdas, a secretaria não repassou o aumento para o desconto do sindsaúde e só verificou o erro este ano. você também não notou que sua contribuição não aumentou e não nos ligou para comunicar. Assim sendo após a secretaria verifica, está fazendo justo e lagalmente o repasse. continue assim se comunicando com o seu sindicato, sempre. obrigado

  25. Boa tarde, tenho uma dúvida em relaçao a plantões,minha escala é de 12×60, o que caracteriza 10 plantoes/mes,, se tiver 11 plantoes/mes, tenho direito a uma folga?ou nao?só queria que me fosse esclarecida esta dúvida.já que minha chefia nunca me deu este direito se ele existir claro…e ainda colocou no quadro que só quem tem dieito a essa folga ou abono é quem faz isso e aquilo outro…espero resposta.

    1. Não vou responder o final de seu questionamento, apenas a questão do que parece excedente. Esta questão é complicada, pois apenas 10 plantões, o estado fica no prejuizo de algumas horas e o quando com 11 o trabalhador fica no prejuizo, dái ser complicado. ha hospitais que não se dá o complementar e em outros, não. juridicamente o problema está encaminhado, estamos no aguardo.

  26. Quero tirar uma duvida com o jurídico do sindicato, se um servidor do nível médio, da área administrativa, fizer um curso de gestão hospitalar e entregar o diploma na SES, este diploma lhe dará o direito de aumentar a sua titulação?.

  27. oi, companheiros! meu nome maria ines,tenho sentido falts dos companheiros no hr,porque diante de tantas arbitraridades desta direção o sindcato está tão ausente? reforço a denuncia do companheira Eliabe,pois essa fila de almoço tem sido humilhante e desumana,trabalho na radiologia,filiada au sindisaúde desde 1993,e não entendo,porque essa ausencia…no meu setor,temos que engolir e voltar correndo pois o DIRETOR MIGUEL ARCANJO,não adimite que o aparelho pare,tem que MOER,2 ele,não temos prioridade para entrar na fila,porque nem ele tem,mas ele não come no refertório,a comida dele sobe…e tantas outras denuncias,temos que buscar soluções,temos nossos direitos,e ele não respeita,ameças e perseguissões,,nossa frequencia foi retirada,e o ponto continua com pessoas tercerisadas que nem tem nivél universitário e nos ameça colocar falta mesmo vindo de outro emprego,com um colega cobrindo
    espero que os companheiros,mostre por que escolhi voces!!!

    1. Companheira, estamos constantemente no Hospital da Restauração, recentemente fizemos duas reuniões e não vimos você.Fizemos o café da manhã, 90 pessoas compareceram.Fizemos a parada do dia 14 que devolveu o complemento da produtividade de novembro, e também não vimos você.Quem está ausente!?Somos nós ou você.
      Do jeito que você fala, todos do RaioX estão sendo afetados.Porque só você está reclamando?Se organize com o pessoal, pois não tratamos de situações isoladas, maque a data de reunião e estaremos ai para resolver, como temos resolvidos outros problemas no HR.

  28. No HPJP- hospital e policlínica Jaboatão prazeres é a mesma historia, no refeitório todos fazem as refeições (coperativados, vigilantes, etc).porem a produtividade que sempre foi uma merreca esse mês ta d+ to ganhando RS 54.00 reais, uma miséria mesmo!!!

  29. Olá, Sou funcionária do Hospital da Restauração. Esta semana ficamos sabendo que os funcionários terceirizados que trabalham no 9º andar, todos sem exceção recebem produtividade. Esse dinheirinho que só agora está melhorando, deve mesmo ser dividido entre os terceirizados que já recebem insalubridade (nós não estamos recebendo esse direito por causa do fatídico acordo de Perpétua), recebem adicional noturno ( que o Governo nunca nos pagou), recebem vale alimentação da firma e ainda almoçam no nosso refeitório além de todos irem almoçar ao mesmo tempo e tem mais uma hora depois que almoçam para descansar e e nós servidores quando conseguimos entrar no refeitório temos que sair correndo porque temos que render o colega. Vocês que fazem parte do Sindicato sabiam disso? Não acho justo dividir a única gratificação que temos com mais ninguém, além disso para poder dar um pouco mais somos obrigados a fazer cursos e apresentá-los (não que eu seja contra me qualificar, de maneira nenhuma), mas os terceirizados só precisam trabalhar no andar da direção no HR. Não sei se em outros hospitais está acontecendo a mesma coisa. Agora, o governo tirou os ascensoristas do quadro para colocar os terceirizados por serem mais competentes, aí tira o mesmo e coloca para administrativo ganhando nossa produtividade, Tira o “técnico de medicamento” da farmácia e faz o mesmo. Isso está correto? Podemos reclamar?

    Att: Eliabe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.