Gratidão é dívida que não prescreve.

Em mais uma ação de proximidade com a categoria, na base, o SINDSAÚDE já externou a gratidão em 21 hospitais, pela participação da categoria no processo eleitoral, bem como pelo resultado vitorioso da nossa chapa A RESISTÊNCIA SOMOS TODOS NÓS! Nas eleições do sindicato, no mês de maio 2013. Completaremos todo trabalho em meados de setembro. Nos encontros percebemos que a integração do trabalhador e o sindicato, mostra a importância desta permanente interação, visto o ambiente de trabalho, há bastante tempo, perdeu aquela máxima que o local de trabalho é o segundo lar do trabalhador. Os últimos governos e, principalmente, o de Eduardo, tem conseguido levar incômodo ao trabalhador, assim como tornar o ambiente de trabalho inóspito.

Para nós do sindicato, os relatos dos trabalhadores são gratificantes. Tais como: nunca tivemos um sindicato que estreitasse essa relação a todo tempo conosco. Vocês além de trabalharem pela categoria não veem apenas pedir o voto, mas também para agradecer. O bom é que vocês olham pra todos.

Estamos levando nossos agradecimentos através dos encontros para todos os hospitais, Melhor, estamos fazendo o que mais gostamos: levar informações à categoria, isso independentes de termos ganhos a eleição naquela unidade, demonstrando que nossa visão é coletiva e de contexto. Em cada hospital, continuaremos afixando comunicado sobre o dia do nosso encontro e esperamos que todos participem, pois se no primeiro mandato o sindicato não era eu, tu ou vós o sindicato éramos todos nós, agora, a resistência somos todos nós.

Hospital Helena Moura

SAM_2907Hospital Alcides Codeceira

Foto0715

São José do Bel Monte

SAM_2784

Hospital Correia Picanço

SAM_2939

FlorestaSAM_2755

Hospital Professor Agamenon Magalhães

Foto0641

Vicência

Foto0692

Maternidade Bandeira Filho

SAM_1877